SEJA BEM-VINDO! WELCOME! BIENVENIDO! WILLKOMMEN! BIENVENUE! BENVENUTO! EMPFANG!

Eletrodomésticos - Submarino.com.br

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Altos papos? Só de madrugada!


Outro dia, enquanto assistia ao programa do Jô, me veio o seguinte pensamento. "Por quê todos os programas que realmente querem passar uma informação de qualidade começam de madrugada?". ( Tomei como exemplo somente os dois programas ) Enquanto isso, o Calderão, começa as duas horas da tarde de sábado. Então, talvez erroneamente, arrisquei uma resposta. " Uê, sou um pobre trabalhador, o quê estou fazendo uma hora da manhã acordado? Tenho que acordar muito cedo ". Logo em seguida, desliguei a tv, perdendo uma importante entrevista cultural. Eureca! Querem continuar a manipulação...os manipulados nos seus lugares, assistindo programas aculturais porém, cheios de atrações, para manterem a cabeça fechada e, os manipuladores, também em seus lugares...antes, porém, assistindo programas repletos de informação de qualidade. Abra os olhos...

2 comentários:

  1. SONO PARA QUEM SONO
    CULTURA PARA QUEM CULTURA
    ALIENAÇÃO PARA QUE ASSISTE À TV - rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a sua visão, mas tb tenho q ver o outro lado... Trabalhamos o dia todo, estudamos o dia todo rs... ou até fazemos os dois... ao chegar em casa, nada melhor do que ligar a tv e ver programas q nos divirtam, nos façam sair da seriedade... Não dá pra ver reportagens o dia inteiro... É a massa!!! Mas tenho q concordar q há programas q nao deveriam existir! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião